Som da Rua - Sinval de Gameleira

Documentário | De Roberto Berliner | 2005 | 4 min | RJ

Por Gislaine Barretto - Usuário | 28/01/2010

Como diz o velho ditado "quem tem talento já nasce feito"... Pena que no Brasil, não se dá valor e oportunidade ao artista que não é trabalhado pela mídia. Sinval de Gameleira, seu filho e companheiros são como tantos outros artistas que vivem por esse Brasil a espera, apenas, de uma oprotunidade para mostrar seu valor. Esse curta deve ser passado na Rede Educativa de Televisão. Parabéns ao cineasta por apresentar o Sinval aos amantes de Curtas.
Por Maria de Lourdes Matos - Usuário | 28/01/2010

É uma pena que pelo documentário não seja possível exibir tudo sobre este artista. Sinval da Gameleira é isso tudo e muito mais. Conheço o som do Sinval de longa data e por aqui(Norte de Minas) ele absolutamente, reina.
Por Lucila Casseb Pessoti - Usuário | 28/01/2010

Eita país musical, sô! Que maravilha! Parabéns ao Roberto Berliner por documentar esses gênios espalhados pelo Brasil afora.