Christo Redemptor

Por Antonio Caetano - Usuário | 08/08/2016

Parabéns!
Por Adilene Adratt - Usuário | 26/06/2014

Excelente documentário, adorei muito. Eu não conhecia a maioria das histórias envolvendo a construção do Cristo Redentor, e o filme foi uma aula sob todos os aspectos. O estado é laico, mas sem dúvida alguma o Brasil é de Cristo, pela fé do seu povo.
Por Walter Tabacniks - Exibidor | 28/01/2010

Depois de lavar o Cristo, agora só falta lavar a alma dos cariocas, para que o Rio volte a ter a grandeza que nunca deveria ter perdido. Excelente documentário, pelo aspecto familiar e carinhoso que tem com a grandiosa obra.
Por sandra sato - Usuário | 28/01/2010

Obra importantíssima para a preservação e divulgação da história do Brasil. Além de simbolizar o Rio de Janeiro, o Cristo simboliza toda a fé de uma nação.
Por silvia lauriano leme - Usuário | 28/01/2010

Não sou carioca. Já fui ao rio já faz muito muito tempo.visitei o Cristo Redentor e até hoje me lembro da emoção, gostei muito deste documentário.
Por Vitor Medeiros - Usuário | 28/01/2010

Ma-ra-vi-lho-so! Fui e Vi. Continuei vivendo e amando a vida e adorando o Jesus Cristo Redemptor do Rio de Janeiro, que me salvou a morte! Amém!
Por Tete Andrade - Usuário | 28/01/2010

Gostaria de parabenizar a diretora e a equipe desse filme maravilhoso, pela idéias, pelas músicas escolhidas, pelas pessoas entrevistadas, pelo trabalho de pesquisa. É um documentário histórico! Gostaria de sugerir que o filme seja divulgado principalmente nas escolas do Rio de Janeiro. Simplesmente emocionante!! Obrigada por me emocionar com filme tão lindo e lúdico!
Por Renata Ribeiro baptistelli - Usuário | 28/01/2010

É realmente emocionante conhecer de perto todo o esforço e perseverança para conseguirem realizar esse trabalho magnífico que hoje nos faz tão bem ter perto de nós. Esse Cristo Lindo! Obrigada Bel e sua equipe por nos presentear com esse documentário perfeito!
Por João Paulo Jacobsen - Usuário | 28/01/2010

Parabêns Bel, Sou carioca de 24 anos e aprendi muito com imagens de um Rio que não existe mais. Lágrima nos olhos e alegria de ser carioca! Parabêns pelo trabalho novamente, JP