As escolas interessadas em se associar ao Curta na Escola devem selecionar um Ponto de Contato dentro da instituição, cadastrá-lo como usuário do Curta Na Escola e, através da ferramenta abaixo, criar o relacionamento entre o usuário e a escola. Para realizar o relacionamento o usuário deverá estar logado.

Os Pontos de Contato são responsáveis por:

• - Fornecer informações aos professores da sua instituição de ensino sobre o projeto Curta Na Escola e seu desmembramento na web através deste site;
  • - Estimular o uso dos filmes pelos professores em salas de aula;
  • - Estimular o preenchimento, pelos professores, dos formulários "Relato de uma experiência" sobre o uso dos filmes em cada turma;
Perfil da Escola