O Natal do Burrinho

Animação | De José Maia, Lancast Mota, Otto Guerra | 1984 | 5 min | RS

Por Anderson Moreira de Lima - Usuário | 11/04/2020

Maravilhoso. Obrigado, tenho orgulho de ver produções tão lindas e nacionais.
Por maria de fatima gomes de lima - Professor | 12/12/2014

gosto muito os filmes da curta escola e vou assistir o filme, obrigada!
Por auricelia maria da silva alves - Usuário | 28/12/2010

Muito bom o curta. Vem bem mostrar a necessidade de sermos úteis. Afinal, de que serve a nossa existência senão para sermos úteis à vida?
Por Paulo Uemura - Usuário | 24/12/2010

Parabéns ao autor! A mensagem que internalizei deste curta é de que todos somos importantes!!!! Feliz Natal!!!!!
Por Luci Freitas Amaral - Usuário | 24/12/2010

Gostei tanto que preferi mandar para os meus Amigos esse filme, e nao os christmas cards. Lindinho. Luci.
Por Maria de Fátima Damasceno Mafr - Usuário | 28/01/2010

Lindo filme, para que palavras,se ele fala pelas imagens? E a lembrança de registrar no filme que a manchinha que todos os burrinhos tem nas costas foi do xixizinho de Jesus menino? poesia pura.
Por valdizia nobre fernandes - Usuário | 28/01/2010

Gostei.Mostra a importância do burrinho na história do nascimento de Jesus: Um triste burrinho,cuja participação na história cristã,obteve a oportunidade de eternizar-se.
Por Helder Corrêa Galvão - Usuário | 28/01/2010

Ufa! Ainda bem que houve surpresas. O desenho é cãndido até o momento em que o diretor grita: "Corta!". Os animais só aparecem ao lado da magedoura e conduziondo a família de Jesus em fuga para o Egito. Até ai tudo bem. Mas há uma lição nessa história. Tem a ver com profissionalismo. Cada um de nós, por mais insignificante possamos pensar, é uma engrenagem importante que mantém a maquina do mundo funcionando.
Por Gilda Gama de Queiroz - Usuário | 28/01/2010

Bem-humorado, com desenho lindo e música melhor ainda. Nem precisou de palavras.
Por Lucila Casseb Pessoti - Usuário | 28/01/2010

Lindo, bem feito, emocionante, trilha sonora ótima e final surpreendente. Genial!

Páginas: 1 2