Coleção Curta na Escola

Os DVDs da Coleção Curta na Escola tiveram as tiragens iniciais patrocinadas pela Petrobras para distribuição gratuita em 600 escolas da rede pública de todo o país.

A seleção de instituições que receberam os DVDs Coleção Curta na Escola seguiu os seguintes critérios:

- Escolas da rede pública de ensino;

- Distribuição por todos os estados brasileiros, de acordo com a proporcionalidade de alunos matriculados (Censo MEC/Inep);

- As unidades escolares contempladas devem possuir aparelho de DVD e computador com acesso à Internet;

- Foram priorizadas as escolas com maior número de alunos e séries.

Deseja ter a Coleção Curta na Escola no acervo da sua escola?

Você pode adquirir a Coleção pela empresa AVIVA Produtos Audiovisuais, autorizada oficial para a produção e comercialização dos DVDs.

Lembre-se!

O projeto Curta na Escola é aberto à participação de professores de todo o Brasil, mesmo os de escolas que não possuam o DVD, pois a exibição dos filmes, os materiais de apoio e todas as ferramentas interativas estão disponíveis através do site.