|
Educadores
Cadastre-se para registrar os seus relatos de experiência com o uso de curtas-metragens em salas de aula e concorrer a prêmios para você e sua escola.
Sobre os Filmes
O que são as estrelas ao lado do título do curta?
As estrelas representam a nota média que o curta recebeu dos internautas que já o assistiram e votaram. Você também pode votar, basta clicar nas estrelas que se encontram na parte inferior da janela de exibição. Mas atenção: só é possível votar uma vez em cada curta - pense bem antes de clicar.
Esta informação foi útil?
E aquele troféu amarelo depois das estrelas?
O troféu indica que o filme já foi premiado em um ou mais festivais do país e do mundo. A lista de prêmios encontra-se na ficha completa logo abaixo dos créditos da obra.
Esta informação foi útil?
Por que não posso comentar um filme?
Somente os usuários cadastrados podem fazer comentários no site. Se você ainda não se cadastrou, clique aqui.
Esta informação foi útil?
Fiz um comentário. Por que ele não aparece?
Antes de entrar no ar, seu comentário deve ser liberado pelos editores do Curta na Escola. Os editores não censuram os comentários, e sim evitam que conteúdos impróprios ou ofensivos apareçam no site.
Esta informação foi útil?
Quero entrar em contato com a equipe de um filme. Como devo proceder?
Não podemos fornecer informações de contato de diretores, produtores ou atores. Recomendamos que você deixe um comentário na página dos curtas em exibição, pois os diretores cadastrados recebem cópias das mensagens por e-mail.
Esta informação foi útil?
Mande a sua dúvida
De
Assunto:
Mensagem: