Amapô

Documentário | De Kiko Goifman | 2008 | 12 min | RJ

Por Vinícius Andrade de Almeida - Professor | 17/03/2016

Esse filme é muito importante para a realidade que a escola se encontra. Há muitos meninos com esse perfil na minha escola.
Por Marcos Soares - Usuário | 27/06/2011

perfeito esse curta.
Por lourrany stefanie sousa dos an - Usuário | 28/01/2010

É muito preocupante o índice de violência contra homossexuais, é sinal de que ainda existe um grande índice de conservadorismo, de preconceito na sociedade brasileira, mas acredito que um processo de conscientização pode levar a diminuição desses índices.... Fico feliz pelo trabalho de muitas pessoas em combate a violência.... Lourrany Stefanie
Por Conceição Lacerda - Usuário | 28/01/2010

Que bom que há pessoas que se preocupem com mais este tipo de violência. Infelizmente, ainda há muito preconceito contra os homossexuais e travestis e são trabalhos como esse que colaboram com a derrota desse mal. Parabéns a todos .