Hiato:

Documentário | De Vladimir Seixas | 2008 | 20 min | RJ

Por Ricardo Ferfoglia Honório - Professor | 13/05/2016

Muito muito muito muito bom. Fantástico
Por Kendy Nery - Usuário | 10/06/2015

Sensacional! Estou utilizando-o em sala, sou professora de sociologia, estou falando sobre etnocentrismo, desigualdade social, segregação, etc. e o documentário consegue abranger tudo o que venho tratando com os alunos! Vladimir Seixas e os envolvidos estão "muito" parabéns! rsrs
Por Joedno Pozes Pereira - Usuário | 12/03/2014

È importantíssimo expor a verdade. Este curta deveria fazer parte do Currículo Escolar para refletirmos sobre desigualdade social. Parabens diretor.
Por MARLENE ALVES SILVA ROBLES - Usuário | 23/01/2014

Bem atual, a situação se repete, só que agora em São Paulo numa outra perspectiva.
Por ANA LABRONICI FIGUEIRA - Usuário | 12/07/2013

Maravilhoso! Como professora de Socilologia do Ensino Médio é uma excelente ferramenta de trabalho que leverá meus alunos a uma profunda reflexão sobre as diferenças sociais.
Por ana cleide alves barbosa - Professor | 07/07/2013

Mostra que nossas conquistas se realizam através de grandes lutas e manifestações populares.
Por Marcelo de Souza - Usuário | 27/06/2013

Autêntico. Mostra que a dita "sociedade" inexiste e a hipocrisia impera. Definitivamente não somos todos humanos e iguais.
Por José Genésio Gil - Usuário | 24/06/2013

Treze anos já se passaram e contianua atual como se fosse hoje. A miséria, o preconceito a gastança com cachorros, gatos e outros absurdos tudo igual, para os humanos pobres só olhares de indiferença.
Por Christina Thedim - Usuário | 26/06/2013

Feliniana