Para chegar até a lua

Animação | De Jose Guillermo Hiertz | 2006 | 10 min | SP

Por Doraci Souza Rodrigues - Professor | 17/12/2010

Somos os únicos que temos consciência do outro. Entretanto, desenvolvemos neste mundo "maluco" o sentimento da perda do sentido. Fomos feitos para a vida "Eterna". Pois, a vida Eterna é esta: Que creiam tem ti como Ùnico Deus Verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviate. Fomos feitos para o "Céu", não para a terra.
Por Gloria Teresa Gonçalves - Usuário | 28/01/2010

Não saber o porque da existência e buscar um sentido para ela é um tema complexo.Achei interessante a maneira como o autor expõe a questão existencial e a solidão. Ótima qualidade de som e imagem. Gostei! Parabéns!
Por Roslaine Terezinha Michaloski - Professor | 28/01/2010

Material rico que podemos usar para estimular o estudo do Universo, com as 5ª séries. As crianças ficam deslumbradas com a idéia de sair de nosso planeta. Com certeza dá para desenvolver excelente projeto de estudo em Ciências com este vídeo.
Por Elen Massaro Nunes - Usuário | 28/01/2010

Muito lindo... Algumas pessoas buscam insessantemente o sentido de algo na vida e mesmo sem saber o motivo principal continuam vivendo... a vida é um mistério e o mais importante é vivê-la intensamente.
Por Lis Regine Amaral - Exibidor | 28/01/2010

Muito bom ... extraordinário .. merece estar no DVD do Curta na Escola
Por IVONETE BARBOSA SENA - Professor | 28/01/2010

É um filme bastante interessante e com certeza seria muito bem utilizado na sala de aula. O autor foi muito feliz e soube ezplorar de forma criativa e dinâmica através do desenho um conteúdo que é muito chato e os alunos pouco gostam. Parabéns!
Por Hilda Maria da Silva Oliveira - Professor | 28/01/2010

amei
Por Jussara Dias - Professor | 28/01/2010

O filme foi muito bom e instrutivo.Foi a forma criativa e dinâmica de ensinar as crianças . Os professores, hoje em dia , devem ensinar as crianças sobre os planetas que possuem no universo. Através de desenhos, o autor soube tão bem explicar a problemática da lua.
Por Teresa Aparecida Domingues Per - Professor | 28/01/2010

Vocês estão de parabéns pela escolha . O tema está bem apresentado, fala do amor , da paciência, do sonho. Mostra que na vida muitas vezes andamos procurando um nada e que a felicidade está em viver os pequenos momentos e encontros.
Por Paulo Cesar Silva - Usuário | 28/01/2010

Excelente! História, música e vozes. Muito Bom.

Páginas: 1 2