Quando a Tristeza não vem

Filme Utilizado Enquanto a Tristeza não Vem | Documentário | De Marco Fialho | 2003 | 20 min | RJ

Data da Experiência:10/09/2008

Disciplina(s): Física

Nível de ensino da turma*: Ensino Médio

Autor do relato:Maria de Fátima Leite Fernande
Elevar A Auto-Estima Dos Participantes;
Integrar Alunos/Alunos/Professor;
Desenvolver A Atenção;
Despertar O Interesse Pela Leitura;
Desenvolver A Interpretação;
Desenvolver A Comunicação;
Despertar O Interesse Pela Vida.

RELATÓRIO; SEMINÁRIO; OFICINAS; DIVULGAÇÃO; APRESENTAÇÃO ATRAVÉS DE PEÇA TEATRAL; DOCUMENTÁRIO.

DOS ASPECTOS MENCIONADOS PELOS ALUNOS, O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A PEÇA TEATRAL QUE CONSTRUIRAM DE ACORDO COM A INTERPRETAÇÃO DO FILME , UMA VEZ QUE SE ENVOLVERAM E APRESENTARAM COM BASTANTE ENTUSIASMO. OBSERVEI A PARTE HUMORÍSTICA QUE CRIARAM, BASTANTE ENGRAÇADA E PROVEITOSA PARA OS PRESENTES. ESPERO QUE CADAVEZ MAIS DESENVOLVAM A CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO,HUMOR,CRIATIVIDADE,SENSO CRÍTICO,O GOSTO PELA LEITURA,ESCRITA E TORNEM-SE GRANDES PESQUISADORES NO FUTURO.