Os Três Porquinhos

Por Dinna Alvarez - Usuário | 18/09/2012

adorei...
Por Iara izidro - Usuário | 28/01/2010

Maravilhosa a releitura da história, o autor pegou uma idéia simples e proporciona uma reflexão interessante sobre as drogas,com uma visão bem atualizada da sociedade, sou professora e vou trabalhar este curta com os alunos. Abraço.
Por Cleber Nelson de Oliveira Silv - Usuário | 28/01/2010

com uma performance extraordinária, Cláudio Roberto revela a estrutura do crime organizado no país, deixando nua suas personagens e as mazelas da justiça de uma nação que têm por obrigação reformar as instutuições e combater a corrupção. É um verdadeiro tapa na cara da classe política brasileira.
Por Cleber Nelson de Oliveira Silv - Usuário | 28/01/2010

Com uma performance extraordinária, Cláudio Roberto revela a estrutura do crime organizado no país, deixando nua em suas personagens as mazelas da justiça de uma nação que têm por obrigação reformar as instituições e combater a corrupção. É um verdadeiro tapa na cara da classe política brasileira.
Por Maria Apparecida Gomes Piola - Usuário | 28/01/2010

Quando a obra de arte é de qualidade não importa que seja "curta", dá muito para curti-la no sentido radical que essa palavra possui: pôr de molho em líquido próprio. No caso do filme, o líquido é constituído pelas reflexões que podem ser feitas a partir dele. Gostei bastante. Parabéns a todos que participaram deste trabalho sério. Cida Piola
Por Lucila Casseb Pessoti - Usuário | 28/01/2010

Ô tristeza que dá quando o comentário a fazer é "eu já vi este filme". Amargo, irônico, preciso, genial! Aliás, só para variar um pouquinho,né? Eita dupla boa, sô!
Por euler - Usuário | 28/01/2010

um filme que retrata a realidade do Brasil, onde impera a injustiça e a marginalidade, o interessante dos três porquinhos é que retrata as fragilidades dos diversos níveis da população do país e como são abordados e tratados perante a justiça.